Pilula da inteligência → Aumente seu foco e concentração

Se você é “concurseiro”, ou se você é uma pessoa que procura ter altos resultados no seu trabalho ou na sua vida pessoal, é bem provável que você já tenha ouvido falar das tais “Pílulas da Inteligência”.

Resultado de imagem para pilulas da inteligencia

Essas pílulas possuem a premissa de ajudar a aumentar o foco, a memória, a concentração, e é claro: a sua capacidade de raciocínio.

Mas a grande dúvida que fica é: essas pílulas funcionam? Existem malefícios ao utilizar essa pílula da inteligência? Essa dúvida e algumas outras perguntas comuns serão o nosso alvo no texto de hoje!

Funciona mesmo?

Tentando responder a maior dúvida que as pessoas possuem a respeito deste tema, é preciso informar que as pílulas da inteligência realmente funcionam.

Resultado de imagem para pilulas da inteligencia

Ao utilizar alguns medicamentos controlados algumas pessoas sentem uma melhora significativa na sua concentração, na sua memória e no seu foco, o que cria essa ilusão de uma “melhora na inteligência” do indivíduo.

Resultado de imagem para pilulas da inteligencia

Muitas drogas hoje em dia estão sendo utilizadas por estudantes e por outras pessoas que almejam tirar sempre o melhor resultado nas suas tarefas pessoas. Contudo, devemos ressaltar que a utilização desses medicamentos não é livre de riscos, pelo contrário, a pilula da inteligencia é!!

A utilização desses compostos químicos muitas vezes traz inúmeros problemas para a saúde do usuário. Alguns desses problemas podem variar desde problemas cardíacos até problemas emocionais que podem perdurar por semanas (ou meses, em casos mais graves).

Abaixo, nós veremos alguns dos medicamentos que são utilizados e algumas das alternativas totalmente seguras para a sua saúde!

Mais informações

A Ritalina

A Ritalina se tornou a droga número um dos estudantes. Este medicamento virou sensação nos Estados Unidos, e hoje faz parte do círculo dos “concurseiros” em todo Brasil.

Resultado de imagem para ritalina

Como você já deve saber, a Ritalina é um medicamento que tem inicialmente a premissa de tratar alguns transtornos, como o transtorno de hiperatividade e deficit de atenção em crianças (na maioria das vezes).

Sua ação consiste na redução dos níveis de ansiedade e consiste também no aumento da concentração e foco. Porém, devemos ressaltar que esses benefícios na utilização do medicamento só são indicados para as pessoas que realmente sofrem da doença.

A utilização do remédio estimula a produção de alguns neurotransmissores, e portanto, a sua má utilização pode criar no usuário um problema emocional posterior ao seu uso.

Intelimax IQ

O Intelimax IQ que faz parte do grande grupo das “pílulas da inteligência”, é outro produto muito procurado pelos estudantes da atualidade.

Resultado de imagem para Intelimax IQ

No entanto, mencionamos que este produto não faz parte do grupo de medicamentos, e sim parte do grupo dos suplementos alimentares. Por essa razão, ele não causa nenhum efeito colateral, e não nenhum dano à saúde de quem o utiliza.

Toda a sua composição é pautada em vitaminas e minerais que são de profunda importância para o cérebro, desta forma, há um aumento no rendimento do estudante ou da pessoa que deseja ou necessita de uma performance mais alta.

Dentre as opções mais utilizadas, o Intelimax é uma das mais seguras, mas com certeza, não é uma das mais recomendadas, nós veremos uma melhor opção totalmente segura mais logo abaixo.

Saiba mais!

Opti Memor+

O Opti Memor+ é o suplemento de aumento de performance cognitiva mais utilizado. Seus resultados são comprovados por centenas de pessoas que utilizaram o produto, o que faz com que este suplemento tenha uma excelente reputação.

Resultado de imagem para optimemory

De forma semelhante ao Intelimax IQ, o Opti Memor+ possui uma fórmula que ajuda a fornecer ao corpo as vitaminas e os minerais essenciais para o bom funcionamento do cérebro.

Com a utilização regular deste suplemento é possível ter praticamente todos os benefícios da utilização da ritalina, porém, sem ter que passar por todos os riscos e efeitos colaterais posteriormente.

Se você procura pelas “pilulas da inteligência”, essa pode ser a sua escolha ideal.

Franol

O Franol é um medicamento que possui uma ampla variedade na sua atuação. Ele pode tratar desde glaucoma até hipertrofia prostática e úlcera péptica.

Resultado de imagem para franol

Este medicamento controlado apesar de ser eficaz quando utilizado junto de um médico capacitado, ele não produz nenhum resultado significativo no aumento de cognitivo de um indivíduo.

Por vezes, um suposto aumento na concentração ou no foco podem se tratar do que é conhecido como efeito placebo. O que definitivamente não é um bom sinal se considerarmos o elevadíssimo risco no desenvolvimento de outras enfermidades.

Definitivamente, o Franol é a pior das opções das pílulas da inteligência e ele não deve sequer ser considerado uma opção.

Duvidas?

Como agem?

Como você já deve ter percebido as pílulas da inteligência podem agir de algumas formas diferentes. Os medicamentos controlados procuram trazer um reequilíbrio de neurotransmissores no cérebro, o que somente é adequado para pacientes necessitados e que possuem alguma enfermidade.

Resultado de imagem para memoria

Já os suplementos alimentares, esses visam o fornecimento de nutrientes essenciais para a saúde e funcionamento do seu cérebro, o que é uma metodologia totalmente segura na busca dos melhores resultados, assim como a pilula da inteligência.

Importante!
Lembrando que, diferente dos medicamentos que tentam ter um efeito “instantâneo”, os suplementos alimentares costumam só trazer resultados após um uso constante.

Preços

Os preços dos medicamentos podem variar bastante. Inclusive, a venda sem prescrição médica é proibida por lei, e a compra fora de farmácias ou estabelecimentos conhecidos e legalizados pode incluir altos riscos.

Saiba aqui!

Um desses riscos é a compra de medicamentos falsificados, e nem precisamos dizer que essa opção é arriscada para sua saúde, não é mesmo?

Agora falando a respeito dos preços da pilula da inteligência, eles também costumam variar, porém, eles possuem uma menor oscilação. Um dos motivos é que o mercado de suplementação já é um mercado estabelecido e regulamentado pelo governo.

Indo direto ao ponto, o Opti Memor+ é o produto que tende a ter o melhor custo-benefício. Principalmente pelo seu preço mais baixo, que você pode ver visitando o site oficial do produto e pela sua composição nutricional que costuma gerar incríveis resultados para as pessoas que fazem a sua utilização.

Leave a Comment